quinta-feira, 10 de julho de 2003

Obrigadinho

Confesso que estou preocupado. Em 2 dias recebi 200 cliks, tendo alcançado a bonita cifra de 600 e tal cliks, o que, para um Blogueiro amador e não alinhado, é um score francamente preocupante. "Preocupante"?- Perguntarão alguns mais distraídos - sim, preocupante respondo eu. Preocupante porque não fazendo aqui citações inteligentes de personalidades igualmente inteligentes, começo a pensar que anda tudo louco. Preocupante porque, não sendo eu um distinto membro do grupo dominante da Blogosesfera, não sei como é que anda tanta gente a vir aqui ler os disparates que eu vou "escrevendo" em noites de poética e inspiradora insónia. Preocupante porque, não sendo eu letrado, culto, inteligente, citado nos Blogues da moda ou até mesmo nos outros e muito menos nos Pasquins e afins cá do burgo, começo a pensar que apesar de tanta adversidade intelectual e de tanta incompetência ortográfica, andam por aí "seres" que, tal como eu, não são bajuladores de mentes de contacto que brilham até na estrela mais brilhante. No entanto, e em Bom Rigor, obrigado Profª Estorninho, deixem-me que vos diga o seguinte: Outorgando para mim o direito de poder escrever o que me vai na alma, dou esse mesmo direito a todos os outros, não entendam este Post como uma critica acérrima a todos aqueles que se sentem bem citando poetas famosos, filósofos conhecidos só de alguns ou outro qualquer sábio tertuliano, nada disso. Façam o favor de ser felizes, eu procuro igualmente o meu caminho para a felicidade, mas atenção: Que ninguém pense ser mais inteligente, culto, erudito ou dono do conhecimento do que qualquer comum mortal que não produza trabalho digno de, por alguns, ser considerado como tal e se me permitem vou, pela primeira vez porque só agora aprendi a fazê-lo, citar alguém...«Não julguemos os outros pelo que lêem» ... ou por não ostentarem que lêem...acrescento eu...

Sem comentários: