domingo, 13 de julho de 2003

Sorrio

Sorrio...sorrio ao ver o desespero dos meus Amigos Desalinhados perante a suprioridade de Ser Benfiquista. É a mesma filosofia que está presente na Blogosesfera, se eu quisesse fazer parte do Mundo Alinhado e policamente correcto, seria para mim fácil copiar frases famosas, teses aclamadas, citações profundas e autores reconhecidos e aqui os colocar dando uma imagem culta e profunda a este meu Humilde mas Orgulhosamente Desalinhado Blog (HODB). Serviu este pequeno intróito para esclarecer o seguinte: O desespero, patente, no Blog que vou citar, o do Jorge, é perfeitamente descabido...
Acabo de sentir um "back"...( e grande)...vinha pra escever outra coisa...mas apos a leitura do que os meus "companheiros de viagem" editaram...estou mudo...( os dedos estao inertes) quem esta a escrever isto...nao sou eu...he a minha vizinha do lado...he a minha tia micas...ate pode ser o cao ca de casa...mas eu...tou mudo. O Ze E BENFIQ****...emudeci..aquele arrepio que temos na espinha quando algo de tenebroso nos acontece? Senti esse arrepio...estou tremulo...estou em estado catatonico...( o que vale he que a vizinha , a tia micas e o cao lem pensamentos...senao nao sei como seria a lenga lenga de hoje) Nao sei como pude ter este lapso...digo doutra maneira...nao sei como ainda é possivel haver benf***as...
Ser, assumida e apaixonadamente, do Benfica ou de qualquer outra coisa, não tem forçosamente que estar aliado ao êxito ou à ribalta...ainda que efémera....
P.S. (Salvo seja) - daqui a pouco estaremos a falar de Fado e de Fátima, só para completar a Famosa Trilogia do país dos 3 EFES!!!!

Sem comentários: