quinta-feira, 10 de julho de 2003

Mais um Mail do Jorge

Gosto e prometo retribuir uma noite destas a simpatia. Isto de enviar mails uns aos outros, transporta-me no tempo até aos idos em que se escreviam cartas aos amigos, por vezes apenas separados por escassos metros, mas passar ao papel, ou a esta modernice da Blogosesfera, aquilo que nos vai na Alma é um processo criativo que assumidamente gosto.
Cá vai o mais recente mail recebido...

" Que ninguém pense ser mais inteligente, culto, erudito ou dono do conhecimento do que qualquer comum mortal "
Gostei deste particular do ultimo blogge
E achei graça a outro: Só porque aprendi...Nao é que tambem só ontem aprendi a fazer aquela coisa do link? Coisa de neófitos da materia...mas vamos lá. Digo sempre: ai "bamos" "bamos"...
E já agora relativamente ao primeiro:
"Jamais alguem sabera o suficiente para que se possa considerar intolerante"
Gostava de ter sido eu a pensar esta merda...Soa bem
E se acaso numa noite de um total tédio quizer ver... o que nao digo...vá la ao www.pesquentinhos.blogspot.com
É pá mas só vá se estiver a pensar em deitar fogo á mobilia...estou no começo e aquilo é duma pobreza atróz.
( P.S.: Acho que a tal coisa do meu link...tá uma bosta...) mas eu vou lá ...carago.)

Sem comentários: