quinta-feira, 17 de julho de 2003

Um Dia para esquecer...
Foi um dia para esquecer. Hoje, todos nós, estivemos demasiado sérios, demasiados vulneráveis, falámos de nós, dos nossos, de sonhos, frustrações, até falámos de poesia...Foi um dia para esquecer. Mas é isto que a vida tem de bom, amanhã é outro dia, e outros sonhos virão, e novas esperanças e tal como disse a Sara, também eu prefiro "morrer, face á persistencia permanente de cada dia...do que viver, face a desistencia perante a bravura do medo de ousar" Obrigado Sara, obrigado Jorge, daqui a 7 anos, se Deus quiser, quando a minha Marta tiver os 17 da tua Sara, espero que ela me diga algo assim. Amanhã vai ser um dia esplendoroso, vamos voltar a "escrever para todo o Mundo...mas sem escrever para qualquer um". Amanhã vou voltar a ser Feliz, por mim e por todos quantos gostam realmente de mim. Amanhã vou tomar atenção ao que "ELA" hoje me escreveu "Achei muito bonito, mas não gostei muito da parte que vc se coloca pra baixo... vc não pode deixar cair a auto estima e virar um coitadinho.... cuidado!!!!" . Obrigado "T". Amanhã vou dar dar as notas aos nossos caloiros...Vão para dentro e agasalhem...

Sem comentários: