sábado, 12 de julho de 2003

Sinais

Ontem, pela primeira vez falei aqui de Amor. Falei "Dela", do mail que me enviou e prometi que quando a minha amiga "Lua, feiticeira nua" me inspirasse aqui iria escrever uma carta de Amor...vou fazer isso mesmo, mas não agora. Eu acredito em sinais e Marcia, você foi um Sinal. A Marcia não é "ELA", mas podia ter sido, à Marcia só a "conheci" durante a madrugada cibernautica. Por vezes navego, à Bolina, nos mares do Mirc, foi por lá que conheci a minha Amiga Espectacologica e foi lá que me cruzei com a Marcia. "ELA", a mulher que ainda Amo, está à distância de um imenso Oceano...Atlântico mas pouco Pacífico e imaginem só...a Marcia mora na mesma cidade, onde só vivem para aí 18 milhões de almas, no mesmo bairro, quase na mesma rua. A Marcia tem uma filha da mesma idade "Dela", que tirou o mesmo curso que "ELA" e cujo nome, não sendo igual ao "Dela", é muito parecido e também começa por "T". Há quase 3 anos que não nos vemos, vamos falando por mail...por vezes ao telefone... 3 longos anos e nem assim a esqueci...para não variar, quem fez burrada fui eu, para não variar... Sou ou não sou um Português Burro como a Merda????
Post Scriptum: Prometo uma noite destas aqui deixar a Carta de Amor para "ELA"...Sim porque se tudo isto não foi um Sinal para quê acreditar em Sinais?
Um beijo "T", eu sei que vai ler....

Sem comentários: