sexta-feira, 18 de julho de 2003

Mas que Merda vem a ser esta?
Desculpem lá mas que Merda vem a ser esta? hein? Depois daquele dia terrível prometo eu que amanhã é logo ali, prometo eu que melhores dias virão e vocês só me rasgam? Mesmo sem lamechices, que eu não sou homem para essas merdas, fiquei preocupado com a falta de solidariedade da rapaziada desalinhada. Ah pois é! Fala um gajo da primeira vez, a sério, e logo é gozado...Phoda-se não é justo, até o cabrão do Orgasmico me mandou um mail a chamar-me rôto, por estar a falar sério e por andar a citar "poemas rabêtas de um não menos pederasta autor". Vai à Merda cabeça de martelo! Com Amigos assim não preciso de inimigos. Depois, Caralho, foi a São a referir-se à minha primeira vez "Afinal há mulheres fantásticas!
Não são só as mães, as irmãs, as tias, as primas e as que não me lembro! As primeiras também são!"
. Claro que ela ERA fantástica, não por ter sido a minha e eu o dela primeira vez, mas também porque anos mais tarde vivemos junto, e talvez por isso, por anos depois de nos termos separado ela ter morrido com 25 anos. ERA e É fantástica, por Tudo isso! Depois, como se não bastasse, o Jorge, o nosso Grilo Falante, diz só isto: "Ora bem...Temos de tudo. Temos o nosso homem do dicionario, temos a nossa mulher das contas, o "R" vai-se revelar como um fazedor de coisas ( eu nao acredito que o gajo so engravide o que quer que seja ) temos a mim que so digo merdas, mas merdas que me pertenssam. E temos o Antonio...ele é gajo pros poemas. Ele deve tar numa de paixao. ( ja estive ...ja estive e foi bom)" E eu caralho, e eu? Não existo? Não sirvo nem para limpar a puta da cagadeira onde vocês se sentem inspirados? ( Por falar em cagadeira, a lagartagem, desculpem o palavrão, fez um estádio(?) que mais parecfe uma Imensa Cagadeira, Phoda-se que coisa Feia!)...pronto, estou tão Phodido, que vou ver a única coisa capaz de me alegrar: As gravações das sessões plenárias da assembleia da república.

Sem comentários: