terça-feira, 8 de julho de 2003

Obrigado Luís...e outros dislates em estilo de diário de bordo!

-Obrigado pelas tuas palavras no teu Blog (Link aí ao lado). Tu e eu sabemos que estás a mentir...mas é sempre gratificante... já agora se fosses à Merda mais o telefone que me emprestaste...porra é só chamadas de gente feia para aquela gaja...Phoda-se (é fino recorrer ao Português arcaico) será que eu mereço essa Merda??? Desempregado mas Honrado! Prometo deixar aqui um relatório sobre as Kekas não dadas em virtude dos nossos compromissos profissionais...eheheheh bati com o cabrão do nariz no ecrã.
-Já agora Rui, estás no bom caminho, estou a gostar do teu Blog (o Link também está aí ao lado) se quiseres uma noite destas poderei partilhar contigo a informação sobre os 500 mil contos, limpos, que um certo jogador iria ganhar em 5 anos de contrato com o Benfica...isto claro se o amigo dele tivesse aceite a proposta...anda mão lagarta nisto...(Já agora ele ganhava 60 mil contos, limpos, por época no seu antigo, actual, clube) Quem disse que iria ganhar a mesma coisa na Luz? Nota: Partilharei a informação mas sem paneleirices!
-Ligou-me o meu Amigo "R", fui a correr à farmácia fazer o teste...felizmente deu negativo, (para os mais distraídos ver o Post "I Will My Friend"), estava feliz o meu Amigo "R", hoje não teve nenhuma gaja a ligar-lhe para lhe dizer que estava grávida dele, entretanto fiquei a saber que já nasceram as fronhas...são duas, um casalinho, a mãe, o lençol de baixo, está bem. Post Scriptum: O carro está inteiro e manda-te um abraço!
-Vou dormir, caralho, já são 6 da manhã...vida de desempregado é uma Merda!

Sem comentários: