quinta-feira, 10 de julho de 2003

Escrito, em jeito de Diário, ou melhor... Noitário

- A Blogosesfera está a aburguesar-se...nem mais. Muitos escrevem, pensando estar a fazê-lo num qualquer pasquin do nosso País. Isso é uma Merda! É uma Merda porque está a perder-se a liberdade de avacalhar, é uma Merda porque após as reportagens publicadas nos Media, onde alguns editores afirmam poder vir a convidar alguns Blogonautas para editarem qualquer Merda, são muitos aqueles que começam a levar demasiadamente a sério as prosas paridas em noites de insónia. Mandem Phoder o poder instituí­do, mesmo aqueles que a ele estejam ligados (e são bastantes que eu sei).
- O meu Amigo "R" hoje não deu notí­cias, temo que o telefone tenha engravidado...
- O Blog do Luí­s está hibernado...foi a tesão do mijo?
- Chegou o Ruinzinho...tem piada o miúdo, como será que ele sabe aquelas coisas, aí está um que manda Phoder o poder instituído. Saravá meu Amigo!
- Apesar de ter solicitado a inscrição na UBL, ainda nem sequer à  Merda me mandaram, pelo menos um Mail a dizer isso mesmo: " Menino vá à  Merda porque não aceitamos qualquer um nesta colectividade..."
- Por falar em Merda, que saudades dessa prestigiada publicação do Prec... refiro-me à Merda, o orgão oficial do Movimento Anarca..."Putas ao Poder que os Filhos já lá estão"...Poeta é o povo, e é isso mesmo que está aqui a faltar...
Vão para dentro...eu vou...mas volto!

Sem comentários: